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Regras Gerais - GameLevel

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1Regras Gerais - GameLevel Empty Regras Gerais - GameLevel Sáb Dez 07, 2013 3:08 pm

Toz

Toz
Administrador
REVOLUTION




1.1 - Utilize o botão Pesquisar antes de postar, assim você ira evitar a duplicidade de tópicos




1.2 - O fórum é dividido em diversas seções, portanto procure fazer seu post no lugar correto; caso tenha feito em local incorreto, envie uma MP para moderador ou Administrador da comunidade.




1.3 - Ao postar seja claro no assunto do tópico para que todos entendam do que se trata, sendo assim, não inicie um tópico com o assunto: Ajuda aqui pessoal do Revolution, Socorro, Urgente ou coisas do gênero, pois não ajudam na identificação do conteúdo






2.1. Não fazemos acepção de pessoas por tanto, não será permitida nenhum tipo de ofensas ou difamação e ou brincadeira de cunho pessoal a qualquer membro do fórum, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal etc. Tais atitudes serão punidas com a expulsão do envolvido.




2.2. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem para um dos Responsáveis pelo Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.




2.3. Não serão permitidas críticas as regras já definidas.




2.4. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos sofrerão punições a ser analisadas pela staff. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes.




2.5. Discutir em público sobre as decisões tomadas pala Staff (Equipe), poderá gerar a suspensão do participante. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administração do Fórum.




MENSAGENS




3.1. Mensagens que incitem a discriminação racial, religiosa ou partidária, sejam contra os homossexuais, mulheres, negros ou a qualquer grupo raça ou credo são EXPRESSAMENTE PROIBIDAS. Qualquer mensagem com este conteúdo será editada ou apagada sem aviso e seu autor será punido imediatamente.

3.2. Mensagens com informações erradas ou falsas serão apagadas sem aviso. Só dê uma informação se tiver certeza que a mesma é verdadeira ou válida. O autor poderá ser punido caso insista em postar mensagens deste tipo.

3.3. Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do Fórum não o frequentam apenas para responderem suas perguntas, mas também para usufruir. Além de postar, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

3.4. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta.

3.5. O envio de mensagens não-solicitadas (SPAM) causará a expulsão imediata de quem às enviou. Seja na forma de tópico, mensagem privada ou e-mail.

3.6. Mensagens duplicadas (ou enviadas mais de 2 vezes) terão as cópias excluídas e o participante poderá ser advertido caso o ato tenha sido comprovado que foi feito de forma intencional. Fica proibido a postagem de tópicos sobre assuntos já existentes. O usuário deve utilizar os tópicos já existentes sobre o assunto em questão. Na dúvida, o usuário deve consultar o FAQ ou realizar uma Busca no Fórum , antes de abrir um novo tópico.

3.8. Em nosso fórum existe um filtro de palavras, o qual impede que palavrões e outras palavras proibidas sejam postadas. Caso alguém tente burlar esse filtro, o autor poderá ser BANIDO!.





EQUIPE




5.1. Descrição detalhada dos cargos e funções do Conselho, Administradores, Monitores, etc.:
[�7��=arial, sans-serif] [/font]
EM CONSTRUÇÃO!




5.2. Os Administradores e os demais da Staff não tem obrigação de responder mensagens.




5.3. Qualquer crítica ou denúncia contra a Staff, deve ser feita diretamente a Administração do Fórum via "MP", para que sejam tomadas as medidas necessárias.




5.4. Sempre que se fizer necessário, a Staff poderá fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do Fórum.




5.5. Nenhum membro da Staff está autorizado a pedir sua senha de acesso ao fórum. Sua senha é pessoal.




5.6. Em alguns casos a Administração poderá alterar a senha do participante a fim de investigar a conduta do usuário. Se isso ocorrer, o usuário será avisado.




5.7. O moderador pode, dentro desses princípios, mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos da forma mais adequada, sendo posteriormente responsável pelo feito, sempre o relatando ao Administrador do fórum.




5.8. Nenhum membro da Staff poderá requerer para si vantagens pelo fato de ser desta Staff. No caso de abusos denuncie o membro a Administração do Fórum.




5.9. Qualquer membro da Staff que pedir para sair do cargo, só poderá retornar ao mesmo, depois de 1 meses. Exemplo:
Um Moderador, pede pra ser Ajudante, ele só poderá ser moderador novamente, após 1 meses. 
Regras

6.1. Qualquer participante que viole as regras será avisado por mensagem pessoal (MP).

6.2. No caso de reincidência o participante receberá uma advertência que ficará registrada em um log. Apenas o Administrador poderá visualizar as advertências registradas.

6.3. Já tendo uma advertência registrada e o participante cometer nova infração, este receberá uma segunda advertência e será suspenso do Fórum por 1 semana. Após o prazo da suspensão, o sistema irá liberá-lo automaticamente.

6.4. Se o participante que possuir 2 advertências e já tiver sido suspenso cometer nova infração, receberá nova advertência e será suspenso por 15 dias.

6.5. Após isso, se o participante que possuir 3 advertências registradas e 2 suspensões voltar a cometer infrações será punido.

6.6. Dependendo da infração o participante poderá ser retirado da UV imediatamente, mesmo não tendo outra advertência anterior. 

6.7. Se alguma pessoa for pega com mais de duas(2) contas no fórum, todas as contas dessa pessoa serão banidas imediatamente.

6.8. Quando um participante for punido, tudo que for relacionado ao login (perfil, mensagens privadas, etc.), passará a ser do Fórum, e ele não terá o direito de reivindicar quaisquer dados pessoais, ou mensagens guardadas, bem como tópicos e etc.

6.9. Flood no Fórum
O membro que for pego cometendo flood, levara uma advertência por flood, e será notificado por MP. Cometendo flood pela 2 vez, o membro será suspenso por 1 dia. Pela 3 vez, suspensão de 7 dias. Pela quarta, o membro sera  exceptuado da UV.

FLOOD: Ato de colocar duas ou mais mensagens seguidas em um curto período de tempo (Menos de 24 hs) no mesmo tópico ou no fórum, mensagens contendo apenas emoticons ou também mensagens sem sentido e mensagens repetidas.

É considerado flood:
 * Mandar mensagens com apenas um emoticon sem conteúdo algum; Ex: [beloup]
 * Posts com apenas uma palavra sem importância. EX: Ronaldo    
 * Mandar mensagens seguidas no mesmo tópico num intervalo inferior a 24hrs;
 * Mandar várias mensagens seguidas em tópicos diferentes, mas num curto intervalo de tempo;

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